Criadores e celebridades supostamente lucraram

$ 250- $ 300: A quantia média que os microinfluenciadores ganham em uma postagem
patrocinada, de acordo com o CEO da plataforma de marketing de influenciadores Heartbeat
em uma entrevista ao Business Insider .
$ 300 : A quantia que um microinfluenciador com 13 mil seguidores, supostamente coleta em
Momentos patrocinados.
$ 750 a $ 1.000 : A quantia cobrada pelo “influenciador de plantas” Nick Cutsumpas
(@farmernicknyc, mais de 63 mil seguidores) por postagem patrocinada (até três slides). Para
vídeos IGTV entre dois e três minutos, ele cobra US $ 1.500.
$ 8.500 : A quantia “influenciador robô” Lil Miquela (@lilmiquela, 2,5 milhões de seguidores)
supostamente ganha por postagem patrocinada.
$ 102.000 : ganhos anuais projetados de @ goldenretriever no Instagram em 2020 com 1,9
milhões a seguir.
$ 275.000 : a quantia que Kendall Jenner recebeu em 2017 por uma única postagem no
Instagram para promover o Festival Fyre. Mais tarde, ela pagou um indenizatório de US $
90.000 por induzir em erro e não cumprir os regulamentos de publicidade.
$ 1.015.000 : A quantia que The Rock supostamente ganhou por uma única postagem
patrocinada em 2020. Instagram melhor jeito de monetizar