Sua lista de verificação de fotografia

A defensora da moda sustentável do Acteevismo , Megan McSherry, também obteve sucesso fotografando suas peças em humanos reais. “Tive inúmeros itens dos quais tirei fotos pendurados ou estendidos no chão que não estavam vendendo; não houve interesse”, disse ela ao mbg. “Então, quando acabei de tirar fotos minhas usando-os, eles foram vendidos imediatamente.”

Depois de ter uma foto de capa nítida que capture a aparência do item, Chloe Baffert, especialista em merchandising e curadoria da Poshmark, recomenda tirar algumas fotos que falem dos detalhes da peça. A Poshmark permite que os vendedores publiquem até oito dessas fotos extras, e Baffert diz que listagens com pelo menos quatro fotos têm 70% mais chances de serem vendidas na plataforma.

Outra embaixadora da Poshmark , Suzanne Butler, diz que sempre inclui fotos da frente, de trás, da etiqueta e das etiquetas de cuidado de suas roupas, por exemplo. Tire fotos você mesmo. Use um fundo neutro. Fotografe roupas sob luz natural (de preferência de uma pessoa!). Inclua fotos detalhadas (bolsos, etiquetas de cuidados, etc.). Forneça muitos detalhes com sua listagem.

Você vai querer postar sua foto com as medidas da sua roupa e divulgar quaisquer imperfeições que ela possa ter; nada é muito pequeno. “É melhor ser cauteloso do que receber uma classificação horrível”, observa McSherry, acrescentando que sinalizar até mesmo pequenos sinais de desgaste, como uma mancha no interior de uma camisa, ajuda a construir a confiança de seus compradores. https://loja.solo.ind.br/masculino/roupas/jaqueta-preta-masculina